
Dois homens foram mortos e 7 pessoas presas durante flagrante na madrugada deste domingo (22). O grupo tentava furtar a central administrativa do Banco do Brasil, localizada no cruzamento da Rua Alegrete com a Travessa Buriti, na região do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Segundo a polícia, a quadrilha abriu túnel de 63 metros, que já havia atingido o ponto no subsolo que fica bem embaixo do cofre da unidade do Banco do Brasil. No local, são executados serviços como compensação de cheques.
O Campo Grande News apurou que os integrantes da quadrilha são dos estados de São Paulo e do Nordeste. Os criminosos agiam fazendo túnel para ter acesso aos cofres das agências bancárias. Os nomes dos envolvidos ainda não foram informados.
Ainda conforme apurado pela reportagem, o bando vinha sendo monitorado havia quase 6 meses meses. Durante a ocorrência, 3 veículos foram apreendidos: uma caminhonete Hilux, com placa do Pernambuco, um utilitário de Ponta Porã e um caminhão.
Em uma casa na região, os policiais encontraram toneladas de terra ensacada. Os grupo usava carrinhos de mão para fazer o transporte pelo túnel até um buraco aberto no chão de um dos cômodos do prédio no Bairro Monte Castelo, que foi alugado e servia como base da quadrilha. A quantidade de sacos empilhados em um dos cômodos mostra que o trabalho foi longo.
O grupo foi preso e levado para a Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo
06/02/2026
PM prende homem por ameaçar a própria irmã com faca
06/02/2026
PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS