Terça-Feira, 03 de Fevereiro de 2026

DATA: 19/06/2025 | FONTE: G1 Corpos de dois dos trigêmeos que se afogaram na Praia do Sol são velados no Paraná Trigêmeos, de 13 anos, e um homem, de 47 anos, se afogaram em uma prainha no Rio Paraná, em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Corpo de uma adolescente é procurado pelos bombeiros.

Os corpos de dois dos trigêmeos que morreram afogados no Rio Paraná, em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, seram sepultados em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná, nesta segunda-feira (2). O corpo da terceira adolescente ainda não foi encontrado pelos bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trigêmeos, que tinham 13 anos, um homem, de 47 anos, e o filho dele, um garoto de 14 anos, passeavam pelo Rio Paraná no sábado (30) quando uma das jovens se afastou do grupo.

A garota afundou no rio e, na tentativa de resgatá-la, os outros dois irmãos foram puxados e acabaram se afogando também.

As outras duas pessoas que estavam junto tentaram ajudar os trigêmeos, mas também acabaram afundando. O garoto de 14 anos foi resgatado por pessoas que passeavam em uma embarcação, mas o pai dele morreu afogado.

O corpo de Marcos Roberto de Campos, de 47 anos, morador de Guaíra, foi sepultado no cemitério municipal de Guaíra às 9h desta segunda-feira.

Os trigêmeos, duas meninas e um menino, moravam em Alto Piquiri com a família. Os dois corpos localizados pelos bombeiros são velados no Centro de Convivência dos Idosos e serão sepultados no cemitério municipal.

Em homenagem às vítimas, o colégio estadual Manoel Bandeira, onde os irmãos estudavam, suspendeu as aulas nesta segunda-feira, e o prefeito decretou luto oficial de três dias.

Corpos de dois adolescentes foi realizado em Alto Piquiri — Foto: Diego Canci/RPC

Velório dos corpos de dois adolescentes realizado em Alto Piquiri — Foto: Diego Canci/RPC

Resultado de imagem para Trigêmeos se afogaram no Rio Paraná

Foto: Arquivo pessoal

Novas regras de segurança do Pix entram em vigor; veja mudanças 03/02/2026 Novas regras de segurança do Pix entram em vigor; veja mudanças
Golpistas criam site falso e cobram altas taxas para quem busca 1ª CNH 31/01/2026 Golpistas criam site falso e cobram altas taxas para quem busca 1ª CNH
Estado confirma 1º caso de raiva animal do ano no norte de MS 31/01/2026 Estado confirma 1º caso de raiva animal do ano no norte de MS
Novo RG: Mato Grosso do Sul abre agendamento com mais de 2,8 mil vagas por dia 31/01/2026 Novo RG: Mato Grosso do Sul abre agendamento com mais de 2,8 mil vagas por dia