
Um jovem de 18 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (29), após levar um tiro acidentalmente quando limpava uma arma de fogo, em Chapadão do Sul, a 335 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, ele foi levado para o hospital, mas morreu minutos depois quando era atendido.
Conforme o delegado Felipe Potter, a vítima que tem passagem por tráfico de drogas, chegou acompanhado de um motociclista que o deixou no hospital de fugiu na sequência.
Segundo Potter, o jovem relatou ao médico que teria acontecido e afirmou que limpava o revólver quando esse disparou acidentalmente e o atingiu na região da barriga. O casso foi registrado como morte a esclarecer. Até a publicação desta reportagem o motociclista não havia sido localizado.
21/03/2026
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
21/03/2026
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
21/03/2026
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
21/03/2026
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados