Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2026

DATA: 27/11/2019 | FONTE: da Assessoria PM apreende dois adolescentes de 13 anos por tentativa de roubo em Naviraí

Na tarde de terça-feira (26/11), por volta das 17h10min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo no centro da cidade.

Imediatamente, uma guarnição de serviço deslocou até o local indicado e fez contato com a solicitante, esta informou que viu quando dois indivíduos se aproximaram de um adolescente, sendo que um deles tentou roubar seu celular dizendo “passa o celular, passa o celular”, momento em que deteve os dois indivíduos até a chegada da viatura policial.

Os indivíduos foram identificados como dois adolescentes de 13 (treze) anos. E ao serem indagados, um deles confessou que tentou roubar o celular da vítima, mas foi impedido pela chegada da solicitante. Em busca pessoal, foi encontrado com ele, uma porção de maconha pesando 1,7g.

Diante dos fatos, os dois adolescentes, bem como a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Foto: Divulgação PM

Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama 05/02/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar 05/02/2026 Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí 05/02/2026 Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí
Homem é preso tranportando 100 quilos de maconha em fundo falso de Fiat Strada 05/02/2026 Homem é preso tranportando 100 quilos de maconha em fundo falso de Fiat Strada