
O presidente da República, Jair Bolsonaro, ao discursar hoje (23) na comemoração dos 74 anos da Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército, pediu torcida para o Flamengo. O time carioca disputa, à tarde, a final da Taça Libertadores contra otime argentino River Plate, em Lima, no Peru.
"Respeitosamente, como futebol faz parte da cultura e da alma do povo brasileiro, hoje todos nós somos Flamengo", disse o presidente, durante a cerimônia na Vila Militar do Rio de Janeiro.
Bolsonaro também homenageou o apresentador de televisão Gugu Liberato, que morreu após sofrer uma queda acidental nos Estados Unidos.
"Gugu Liberato, por décadas, deixou sua marca em todo o Brasil. Esbanjava alegria e informação. Que Deus acolha sua alma e conforte sua família, amigos e fãs", disse.
22/06/2026
Ivinhema bate Democrata-MG e garante 1ª vitória de MS na Série D
22/06/2026
França e Argentina podem garantir vaga hoje; confira os jogos da copa
20/06/2026
Matheus Cunha vive sonho na Copa e valoriza elenco: "grupo de amigos"
18/06/2026
Veja os resultados dos jogos de quinta-feira (18) na Copa