Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 22/11/2019 | FONTE: PM/MS Em Mundo Novo DOF prende homem com Honda/Titan furtada no Paraná

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de ontem (quinta-feira), uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor laranja, com registro de Furto na cidade de Cascavel (PR).

A prisão do condutor, um homem de 24 anos de idade, ocorreu durante abordagens da Operação Fronteira Segura Sul II, no município de Mundo Novo (MS). Inicialmente o homem teve dificuldade em responder às perguntas dos policiais, depois confessou que foi contratado para trazer a motocicleta furtada até a cidade de Mundo Novo (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde o homem aguarda decisão judicial.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí 06/05/2026 PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas 06/05/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro 06/05/2026 Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática 06/05/2026 Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática