Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2026

DATA: 18/11/2019 | FONTE: da Assessoria No centro de Naviraí: Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Na noite da última quinta-feira (14/11), por volta das 22h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que um indivíduo, conduzindo um veículo GM/S10 preto, estaria de posse de uma arma de fogo na Avenida Campo Grande.

De imediato, uma guarnição de serviço iniciou diligências e localizou o referido veículo na Avenida Campo Grande. O veículo, com placas de Campo Grande-MS, foi abordado e seu condutor identificado como um homem de 57 (cinquenta e sete) anos.

Em revista pessoal, nada foi encontrado com o homem, contudo durante busca no interior do veículo, foi encontrado, no console central, 01 (um) revólver, calibre 38, da marca Taurus, com 05 (cinco) munições intactas. Escondidos embaixo do console central do veículo, foram encontradas 08 (oito) ampolas de anabolizante de origem paraguaia, além da quantia de R$2.819,00 (dois mil oitocentos e dezenove reais) em dinheiro e 01 (uma) folha de cheque no valor de R$4.900,00 (quatro mil e novecentos reais).

Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que o homem não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), dessa forma, após serem tomadas as medias administrativas de trânsito pertinentes, o veículo foi liberado para um condutor habilitado.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como a arma e o anabolizante foram apreendidos pela guarnição policial militar.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Divulgação PM

Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem 05/02/2026 Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama 05/02/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar 05/02/2026 Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí 05/02/2026 Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí