Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 17/11/2019 | FONTE: campograndenews Santos e São Paulo lutam por vitória, mas partida termina 1 a 1 na Vila Belmiro

Fim de jogo na Vila Belmiro e tudo igual no placar. Santos e São Paulo abriram a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (16), mas não saíram no 1 a 1. Ambas as equipes tiveram oportunidades de brilhar e cada uma dominou um dos tempos do jogo.

Os donos da casa tiveram um melhor aproveitamento na primeira etapa, abrindo o placar logo nos primeiros 7 minutos, com Carlos Sánchez cobrando pênalti cometido por Arboleda em cima de Evandro. Conforme o site Globo Esporte.com, o Peixe por pouco não aumentou o placar aos 37 e 42 minutos, mas o fim do primeiro tempo chegou sem novo gol.

Após mudanças no time, o São Paulo voltou do intervalo com cobrança ainda maior por parte da torcida para virar o placar e o empate veio aos nove minutos do segundo tempo. Outros jogadores tiveram boas chances ao longo dos lances seguintes, mas o jogo chegou ao fim 1 a 1.

 

O empate deixa o são Paulo com um ponto a mais, 53, na quinta colocação. Já o Santos sobre para 65 pontos, na terceira colocação. O resultado garantiu a classificação do time para a fase prévia da Libertadores.

Santos cede empate ao Recoleta no fim e segue sem vencer 06/05/2026 Santos cede empate ao Recoleta no fim e segue sem vencer
Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4 04/05/2026 Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4
Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde 30/04/2026 Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde
Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí 29/04/2026 Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí