Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2026

DATA: 12/11/2019 | FONTE: da Assessoria Polícia Militar apreende adolescente por tentativa de roubo em Naviraí

Na manhã de segunda-feira (11/11), por volta de 11h10min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo no centro da cidade.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e encontrou o autor, um adolescente de 16 (dezesseis) anos, que foi imobilizado por populares quando corria atrás da vítima. Durante busca pessoal, foi encontrado em sua cintura, um simulacro de pistola, utilizado para cometer o ato infracional.

Foto: Divulgação PM

A vítima, um adolescente de 15 (quinze) anos, relatou que trafegava a pé pela via quando foi abordado por dois indivíduos do sexo masculino, que o autor apontou o simulacro em sua direção e o obrigou a entregar o celular. Relatou, ainda, que em seguida o autor foi perseguido por populares, momento em que ele deixou o celular cair no chão, o outro indivíduo não foi localizado.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido pela guarnição policial militar e encaminhado para a o 1º DP e providências cabiveis.

Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem 05/02/2026 Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama 05/02/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar 05/02/2026 Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí 05/02/2026 Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí