
Na manhã de segunda-feira (11/11), por volta de 11h10min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo no centro da cidade.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e encontrou o autor, um adolescente de 16 (dezesseis) anos, que foi imobilizado por populares quando corria atrás da vítima. Durante busca pessoal, foi encontrado em sua cintura, um simulacro de pistola, utilizado para cometer o ato infracional.

Foto: Divulgação PM
A vítima, um adolescente de 15 (quinze) anos, relatou que trafegava a pé pela via quando foi abordado por dois indivíduos do sexo masculino, que o autor apontou o simulacro em sua direção e o obrigou a entregar o celular. Relatou, ainda, que em seguida o autor foi perseguido por populares, momento em que ele deixou o celular cair no chão, o outro indivíduo não foi localizado.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido pela guarnição policial militar e encaminhado para a o 1º DP e providências cabiveis.
05/02/2026
Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
05/02/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
05/02/2026
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
05/02/2026
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí