Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2026

DATA: 03/11/2019 | FONTE: Novanews Mulher é violentamente agredida pelo marido em Nova Andradina Caso ocorreu em uma residência na Avenida Ivinhema

Na noite deste sábado (02), um caso de violência doméstica foi registrado junto à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina.

Conforme a ocorrência policial 373/2019, a vítima, uma mulher de 28 anos teria sido violentamente agredida pelo marido, um homem de 31 anos.

A esposa conta que o marido começou a passar mal por ter consumido cerveja em excesso, sendo que, ai questioná-lo sobre o fato, ele teria iniciado a violência.

O acusado teria jogado a vítima na cama e tentado enforcá-la, momento em que ela conseguiu se livrar dele. Na sequência, o autor pegou o telefone celular da mulher e usar o aparelho para golpeá-la.

Não satisfeito, o agressor ainda teria arremessado o telefone no chão por pelo menos três vezes, causando a destruição do aparelho.

A mulher conseguiu sair da casa e compareceu junto à autoridade policial para o registro do boletim de ocorrência. Segundo ela, os filhos do casal, um garoto de quatro anos e uma menina de cinco anos presenciaram a violência e teriam inclusive suplicado ao pai para que não a matasse.

Segundo a vítima, ela deseja representar criminalmente contra ele, deseja que seja concedida medida protetiva bem como exige que o autor saia da residência, localizada na Avenida Ivinhema.

 

O caso, que foi registrado como lesão corporal dolosa, dano e violência doméstica, deverá ser apurado pelas autoridades policiais.  

Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu 04/02/2026 Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada 03/02/2026 Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima 03/02/2026 Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida 03/02/2026 Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida