Sábado, 20 de Junho de 2026

DATA: 29/10/2019 | FONTE: da Assessoria Polícia Militar remove motocicleta utilizada por adolescente em Juti

Na noite de segunda-feira (28/10), por volta das 19h35min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, foram informados, via telefone de emergência (190), de que duas pessoas, em uma motocicleta Yamaha/Factor, teriam jogado pedras em uma residência do centro da cidade.

De imediato uma guarnição de serviço iniciou diligências e logrou êxito ao localizar os autores. A motocicleta era conduzida por uma adolescente de 17 (dezessete) anos e tinha como passageira, outra adolescente de 16 (dezesseis) anos.

Ao ser indagada, a adolescente informou que conhece o proprietário da residência e que teve um relacionamento como o mesmo, contudo negou que teria atirado pedras em sua residência e tampouco sabe o motivo da denúncia infundada.

Em contato telefônico com o proprietário, o mesmo negou conhecer a adolescente, mas que a motocicleta passou em frente à residência na sequência dos fatos.

Diante dos fatos, as adolescentes foram entregues às suas genitoras, bem como foram tomadas as medidas de trânsito pertinentes e a motocicleta foi removida ao pátio do Detran local, por estar com o CRLV (Certificado de Registo e Licenciamento do Veículo) em atraso.

 

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio