
Na manhã desta segunda feira, dia 21 de outubro, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), durante a Operação Hórus em bloqueio na rodovia MS-156, Km 26, no município de Laguna Caarapã, abordaram um ônibus intermunicipal e em vistoria ao compartimento de bagagem, localizaram uma mala recheada com 10 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 11 quilos e 220 gramas.
Através do ticket de transporte da mala, os policiais identificaram como proprietário o passageiro, um jovem de 19 anos, morador na cidade de Belo Horizonte, que assumiu estar transportando a droga e para tal receberia mil reais pelo transporte do entorpecente até a capital mineira.
O jovem foi autuado na Delegacia da Defron pelo crime de Tráfico de Drogas, e ficará a disposição da justiça estadual em uma das celas do Primeiro Distrito Policial de Dourados.

Foto: Divulgação Defron
14/05/2026
PRF apreende 8,3 toneladas de maconha na BR-163 em Naviraí
14/05/2026
DEFRON recupera Toyota Hilux furtada no Paraná e prende 2 homens em Dourados
14/05/2026
Polícia Civil incinera mais de 4 toneladas de drogas Mundo Novo
14/05/2026
PM localiza em Naviraí criança que havia sido subtraída pela mãe no mês de abril