
O homem que matou um servente de pedreiro a coronhadas na noite de sexta-feira (18), em Mundo Novo, foi preso pela Polícia Civil na casa em que morava, localizada na mesma rua onde ocorreu o crime. Identificado apenas pelas iniciais, V. H de 46 anos, ainda estava com marcas de sangue e machucados no corpo quando foi encontrado pelos investigadores.
Conforme as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, na delegacia o suspeito negou o crime. Mas ele foi denunciado por testemunha. A motivação teria sido o incêndio de um veículo de V.H. A suspeita é de que o servente de pedreiro tenha ateado fogo. O suspeito vai responder por homicídio simples.
O crime - Adilson de Melo Ignácio, de 41 anos, foi morto a coronhadas na noite de sexta-feira (18), na Rua Rio Branco, no Bairro São Jorge, em Mundo Novo. A vítima passava de bicicleta pela Rua Rio Branco, quando foi atingida na perna por um disparo de espingarda e caiu.
No chão, o servente de pedreiro ainda recebeu vários golpes de coronha na cabeça, o que provocou afundamento do crânio e morte.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida