
Na tarde de sexta-feira (18/10), por volta de 16h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram informados, via telefone de emergência (190), que um indivíduo, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150, estaria realizando manobras perigosas no bairro Sol Nascente.
De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e, após diligências, logrou êxito ao localizar a motocicleta citada na denúncia. Foi possível verificar que o indivíduo conduzia o veículo em alta velocidade, desobedecendo as sinalizações de trânsito.
Ao avistar a aproximação da viatura policial o condutor reduziu a velocidade, momento em que foi procedida a abordagem padrão. O condutor, um adolescente de 17 (dezessete) anos, foi identificado.
A motocicleta estava com todos os sinais de identificação raspados e não possuía placa, não sendo possível sua checagem.

Foto: Divulgação PM
Diante dos fatos, o adolescente e a motocicleta foram apreendidos pela guarnição policial militar.
05/11/2026
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
04/11/2026
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
04/11/2026
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica