
Na manhã da última sexta-feira(18), após investigação realizada pela Polícia Civil de Eldorado, RAMÃO NILTON DO AMARAL (47) foi preso em flagrante por policiais civis pelos delitos de tráfico de drogas e receptação. Ramão transportava 620 kg (seiscentos e vinte quilos) de maconha em um veículo Fiat Toro, o qual era produto de roubo. A droga tinha como destino o estado do Paraná, onde seria distribuída em diversas cidades.
Investigadores realizaram campana velada durante toda a noite para aguardar a passagem do veículo. Por volta das 4 horas da manhã, quando aguardavam em ponto estratégico, identificaram o carro suspeito entrando nos limites do município. Os policiais realizaram acompanhamento tático para fazer a abordagem em ponto que dificultasse a fuga do suspeito.

Foto: Divulgação PC
Os policiais perderam contato visual com o veículo, o que deu ensejo a diligências para localizar o carro e efetuar a prisão do suspeito. Durante a busca, o veículo foi visto entrando em um motel na cidade vizinha de Mundo Novo. A equipe entrou no estabelecimento e abordaram o autor, que confessou que transportava a droga.
Foi dada voz de prisão a Ramão, que ficará preso na cadeia pública de Eldorado até posterior deliberação judicial.
19/09/2026
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
19/09/2026
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026
"Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
18/09/2026
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS