Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2026

DATA: 18/10/2019 | FONTE: Douradosnews Polícia investiga morte de bebê logo após parto em Dourados

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê nascido na manhã de quinta-feira (17/10), em Dourados. A mãe, manicure de 21 anos, residente na região do Jardim Canaã III, será autuada pelo homicídio. 

Ela está internada no Hospital Universitário da UFGD após ter dado à luz. 

De acordo com o apurado pela reportagem, a mulher teria escondido a gravidez da família. 

Ontem, ela se deslocou até o salão a qual presta serviço, na região do BNH IV Plano e começou a reclamar de dores. Após passar mal, se automedicou e por volta de 10h30, quando estava só no estabelecimento, entrou em trabalho de parto.

Minutos depois, duas pessoas chegaram e perceberam a situação, acionando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mãe e o bebê, que já havia nascido, foram encaminhadas ao hospital, mas, a criança já estava morta. 

O caso foi levado à delegacia e a mulher será autuada pelo homicídio, pelo fato de não ter contado sobre a gravidez e não buscar socorro no momento em que passou mal. 

O corpo do bebê, do sexo masculino e que nasceu com 3,3 quilos, foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para passar por análise. 

O caso segue sob investigação. 

 

Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti 04/02/2026 Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba 04/02/2026 Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria 04/02/2026 Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa 04/02/2026 Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa