
Policiais Militares do 4º BPM, lotados no 2º GPM de Sanga Puitã, recuperaram um veículo objeto de roubo/furto.
O fato ocorreu por volta das 17h40min de quarta-feira (15/03), quando a guarnição Policial Militar de Sanga Puitã, realizava ronda pela Avenida Internacional, visualizou um veículo da Marca Honda Civic da cor preta sem placas, em frente a um estabelecimento comercial.
Ao verificar o veículo, foi encontrada a chave no contato, porém não tinha ninguém no interior. Os policiais perguntaram aos populares sobre o possível proprietário, mas não tinham conhecimento.
Na checagem da numeração do chassi, foi constatado que o veículo tratava-se de objeto de roubo/furto. Diante disso o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para Devidas providências.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida