
A segunda rodada do Campeonato Estadual sub-15 de futebol começou neste sábado (5), com três jogos. Os confrontos foram realizados no interior.
Pelo Grupo A, a Serc visitou o Aquidauanense no Estádio Noroeste e voltou para Chapadão do Sul com vitória por 2 a 1. Com o resultado, o time chapadense mantém os 100% de aproveitamento até aqui.
O Naviraí bateu o Operário de Dourados em casa, no Virotão, por 2 a 1, em duelo válido pela Chave B. A equipe do Cone Sul também emplacou sua segunda vitória em duas rodadas.
Em Rio Brilhante, o Águia Negra recebeu o Maracaju no Ninho da Águia e goleou por 4 a 0. As equipes integram o grupo B.
Mais dois jogos completam a segunda rodada. Na terça-feira (8), o Grêmio Santo Antônio enfrenta o Novo no Olho do Furacão, às 15h, pelo Grupo A. Na quarta (9), Urso e Pontaporanense medem forças em Mundo Novo, às 15h, pela Chave B.
21/03/2026
Choque-Rei e final do estadual de MS movimentam o futebol neste sábado
20/03/2026
Flamengo derrota Remo por 3 a 0 e entra no G4 do Brasileiro
19/03/2026
Alex Showco decide, Bataguassu goleia Naviraiense e está na decisão do Estadual
18/03/2026
Naviraiense a um empate de garantir vaga na Copa do Brasil de 2027