
Na manhã desta sexta-feira (04/10), por volta das 07h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam informações do Departamento de Operações de Fronteira de que 02 (duas) carretas carregadas com produtos contrabandeados estariam entrando na cidade.
Imediatamente as guarnições de serviço se deslocaram até o prolongamento da Avenida Amélia Fukuda e lograram êxito ao abordar o veículo Volvo FM370 6x2t de cor branca, em frente ao Parque de Exposições Tatsue Suekane. O veículo era conduzido por um homem de 32 (trinta e dois) anos.
Ao ser questionado, o homem informou que a carga se tratava de casca de algodão, divergindo do apresentado na nota fiscal. Durante vistoria, foram encontradas, aproximadamente, 800 (oitocentas) caixas de cigarro de origem estrangeira da marca “Gift”. Em busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 3.606,00 (três mil seiscentos e seis reais) e um celular da marca Apple.
Após alguns minutos, um veículo Scania de cor branca, conduzido por um homem de 27 (vinte e sete) anos, foi abordado no mesmo local. Ao ser questionado, o condutor alegou que o veículo estava vazio. Contudo, durante buscas, foram encontradas, aproximadamente, 900 (novecentas) caixas de cigarros de origem estrangeira da marca “San Marino”. Em busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 3.008,00 (três mil e oito reais) e um celular da marca Apple.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos pelas guarnições da Polícia Militar, assim como foi feita a apreensão dos veículos com as cargas contrabandeadas.
05/02/2026
Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
05/02/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
05/02/2026
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
05/02/2026
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí