Terça-Feira, 22 de Setembro de 2026

DATA: 04/10/2019 | FONTE: MidiaMax Funcionário de móveis usados é executado com 11 tiros durante entrega na Capital

Foi identificado como Anderson Viana de 41 anos, o funcionário de uma loja de móveis usados executado na noite desta quinta-feira (03) no Bairro Guanandi em Campo Grande. De acordo com a polícia, Anderson foi alvejado com 11 tiros.

Os autores teriam chegado em um moto ao local do assassinato. Logo após o crime, a dupla fugiu e está sendo procurada pela polícia.

Anderson teria chegado ao local junto com o patrão, em uma picape GM Montana para fazer a entrega. No momento do assassinato, o patrão da vítima estaria dentro da casa fazendo acerto financeiro a respeito da geladeira enquanto o funcionário estava do lado de fora da residência.

Neste momento, de acordo com testemunhas, a dupla chegou em uma moto, realizou os disparos e fugiu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima morreu no local.

O Goi (Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil) e policiais da Depac Centro e Polícian Militar foram acionados.

A motivação e autoria são investigados pela Polícia Civil.

Em Naviraí, adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem da PM, bate moto e sofre escoriações 21/09/2026 Em Naviraí, adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem da PM, bate moto e sofre escoriações
Após acidente, homem tenta evitar fuga de motorista bêbado e é morto a facadas 21/09/2026 Após acidente, homem tenta evitar fuga de motorista bêbado e é morto a facadas
Receita Federal e PF retém 15 t de solvente usado no refino de cocaína 21/09/2026 Receita Federal e PF retém 15 t de solvente usado no refino de cocaína
Falso concurso da Polícia Militar de MS é usado para cobrar taxas de candidatos 21/09/2026 Falso concurso da Polícia Militar de MS é usado para cobrar taxas de candidatos