
Um menino de 7 anos ligou para a polícia e livrou a mãe de ser esfaqueada pelo ex-companheiro, no sábado (27), em Iguatemi, região sul de Mato Grosso do Sul. O homem, de 39 anos, foi preso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem entrou na casa e deu um soco na boca da mulher, de 30 anos. Em seguida, tentou esfaqueá-la. A criança viu a agressão e ligou para o 190.
Ao ver que o menino tinha chamado a polícia, o homem fugiu e acabou preso no mesmo bairro. A vítima tinha medida protetiva contra ele.
À polícia, a mulher contou que mesmo impedido judicialmente de se aproximar dela, o ex passou a procurá-la e a fazer ameaças de morte. Com medo, não o denunciou.
Ela falou ainda que teve relacionamento de 2 anos com o agressor. Neste período, foi vítima de violência doméstica várias vezes.
A mulher saiu da delegacia enquanto eram realizados os procedimentos de praxe e não explicou o motivo. O homem foi autuado por lesão corporal, ameaça e por descumprir medida judicial.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática