Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 24/09/2019 | FONTE: Nucom.MS PRF prende paraguaios com 101 kg de cocaína, em Anastácio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (23) em Anastácio (MS) 101 kg de cocaína.

Durante fiscalizações no km 497 da BR-262, a equipe abordou um Chevrolet S10, placas do Paraguai. Os ocupantes, ambos de nacionalidade paraguaia, mostraram-se nervosos durante a abordagem, levantando as suspeitas dos agentes.

O automóvel foi conduzido para a Unidade Operacional da PRF em Anastácio (MS) para uma verificação minuciosa. Foi localizado um fundo falso na carroceria da caminhonete onde estavam escondidos 96 tabletes com o entorpecente.

O condutor, de 39 anos, confessou que levaria a droga para a Cidade del Leste, no Paraguai, e que receberia R$2.000,00 (dois mil reais) pelo serviço. A passageira, de 34, disse que receberia U$500 (quinhentos dólares) para acompanhar o transporte.

Os presos, o veículo e o ilícito foram encaminhados à Polícia Civil de Anastácio (MS).

Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática 06/05/2026 Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática
Adolescente de 13 anos invade escola e mata duas funcionárias a tiros no Acre 06/05/2026 Adolescente de 13 anos invade escola e mata duas funcionárias a tiros no Acre
Jovem baleado em ataque que matou a namorada morre no hospital em Três Lagoas 05/05/2026 Jovem baleado em ataque que matou a namorada morre no hospital em Três Lagoas
05/05/2026 "Para servir de exemplo": traficantes torturam mulher por dívida de R$ 50