
A Polícia Militar de Naviraí foi acionada na manhã desta segunda-feira(23), para comparecer até a Escola Municipal José Martins Flores, no bairro Sol Nascente, pois um aluno havia sido flagrado com uma faca dentro da sala de aula. A faca com lâmina de aproximadamente 17 centímetros foi encontrada dentro da mochila escolar do aluno, que tem 15 anos de idade.
Ele foi encaminhado para a sala da Diretoria, aonde em conversa com os policiais militares, o mesmo alegou que tal faca foi esquecida em sua mochila por seu pai após o término de seu expediente. Ele disse ainda que o pai utiliza o instrumento para se proteger de possíveis furtos/roubos.
O pai do aluno foi acionado e compareceu na escola, aonde em conversa com os policiais militares, confirmou a versão narrada pelo filho.
A Polícia Militar realizou a apreensão da faca que foi encaminhada juntamente com o pai do aluno para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.
24/03/2026
Ciclista morre atropelado por caminhão em estrada rural de Alcinópolis
24/03/2026
Em Mundo Novo, Receita Federal apreende 17 motos elétricas trazidas do Paraguai
24/03/2026
Agente da PRF mata namorada, comandante da Guarda Municipal de Vitória
23/03/2026
Assassinada pelo sobrinho, mulher de 58 anos é 8º feminicídio do ano