Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 23/09/2019 | FONTE: Nucom.MS PRF apreende medicamentos ilegais com passageiro de ônibus na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste domingo (22) um passageiro de ônibus com medicamentos de importação proibida em Três Lagoas (MS).

Durante fiscalizações, no km 23 da BR-262, na Unidade Operacional da PRF, a equipe abordou um ônibus de viagem, de linha Campo Grande (MS) – Anápolis (GO). Um dos passageiros, um homem de 29 anos, mostrou-se nervoso durante a abordagem, levantando as suspeitas dos agentes.

Em vistoria às bagagens que ele carregava, os policiais encontraram 180 comprimidos da substância Minoxidil topical solution usp 5, medicamento de importação proibida pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa). Nas malas, também foram encontrados 380 maços de cigarros e sete essências de ‘narguilé’. O passageiro também levava caixas de lâminas de barbear, câmaras de ar para pneus e fardos de camisetas.

O envolvido declarou que estava fazendo um favor a um amigo transportando os produtos. Ele não deu mais detalhes de onde entregaria as mercadorias.

O preso e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas (MS).

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções