Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 23/09/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br Idoso de 71 anos acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Sete Quedas Caso ocorreu na quinta-feira (19) mas só foi divulgado nesta segunda-feira (23)

Um idoso de 71 anos, acusado de aliciar e estuprar crianças e adolescentes em Sete Quedas, foi preso pela Polícia Civil no final da semana passada.

O acusado que já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, seria alvo de denúncias que chegaram ao Conselho Tutelar local, informando que para tirar proveito sexual das menores, ele oferecia doces a elas.

Na quinta-feira passada, dia 19 de setembro, o idoso foi flagrado por populares acariciando em público o corpo de uma adolescente de 15 anos, que tem problemas mentais. Segundo os relatos que chegaram ao Conselho Tutelar, o idoso foi até o supermercado com a menor, onde comprou doces e no trajeto foi acariciando o corpo e apalpando as partes íntimas dela.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e conseguiram localizar e prender o acusado na Rua Internacional, no Centro de Sete Quedas. Com ele, os policiais encontraram parte dos doces que comprava para oferecer às menores, em troca de atos libidinosos.

Autuado por estupro de vulnerável, quando praticado com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ele teve o flagrante convertido em prisão preventiva pela Justiça, após a audiência de custódia.

Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto 19/09/2026 Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto 19/09/2026 Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026 "Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS 18/09/2026 PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS