
Polícia Civil de Naviraí está investigando a onde de furtos de hidrômetros, “os relógios de água”, que vêem acontecendo na cidade.
A ação dos bandidos tem causado transtornos a muitos moradores de Naviraí, em menos de uma semana foram registrados 21 furtos, sendo 18 de quarta para quinta-feira da última semana. Os furtos ocorreram nos bairros Ipê, Odercio de Matos e também na área central da cidade.
O hidrômetro possui o cobre, que é retirado do equipamento e revendido pelos autores.
A Polícia Civil está investigando os casos no intuito de identificar quem está cometendo este tipo de crime. Quem tiver alguma informação pode fazer uma denuncia anônima ligando no telefone 3461-1215 ou via WhastsApp 9.9261-6589. A Polícia Civil garante sigilo absoluto ao denunciante.
Para evitar que seja furtado a uma caixa que preserva a integridade do hidrômetro. Essa caixa pode ser comprada em depósitos e casas de materiais de construção.
Quem tiver sido vítima deste tipo de furto, precisa se deslocar até o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) para registrar boletim de ocorrência e solicitar um novo equipamento junto à empresa SANESUL.
05/02/2026
Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
05/02/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
05/02/2026
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
05/02/2026
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí