Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 12/09/2019 | FONTE: da Assessoria Em Itaquiraí: Polícia Militar prende foragido da justiça

Na tarde de quarta-feira (11/09), por volta das 15h47min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, foram informados que um homem de 25 (vinte e cinco) anos, usando tornozeleira eletrônica, estava evadido do sistema prisional.

Uma guarnição de serviço iniciou diligências a fim de localizar o indivíduo e logrou êxito ao encontrá-lo, conduzindo uma motocicleta Honda/CG150 Titan no centro da cidade.

Durante a abordagem e checagem, foi verificado que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), estava vencido, bem como o homem não portava seus documentos pessoais e nem possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), com ele foi encontrado um aparelho de celular da marca “Nokia”.

Diante dos fatos, o homem foi preso e, após serem tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes, a motocicleta foi removida ao Detran local.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados