
Wilian Manrubia Gomes, de 42 anos, foi executado a tiros por volta das 19h15 desta terça-feira (10) na Rua José Luiz Sampaio Ferraz em Amambaí, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande.
O homem, que também era conhecido como Nicolau estava na frente de sua residência quando um atirador chegou ao local em um veículo, o atingiu com 5 tiros calibre 9mm e em seguida fugiu.
O endereço fica perto da unidade da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Amambai. A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Em 2008 Wilian havia se candidatado a vereador pelo DEM em Maracaju, mas teve apenas 147 votos. Atualmente ele trabalhava com compra e venda de veículos e segundo a sua ex-esposa estava com muitas dividas.
21/03/2026
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
21/03/2026
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
21/03/2026
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
21/03/2026
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados