Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 14/03/2017 | FONTE: G1 Com CNH vencida - Motorista perde controle da direção, atropela vacas e destrói Camaro amarelo Acidente aconteceu em vicinal de Penápolis (SP). Motorista foi multado por dirigir com CNH vencida; animais morreram.

Um motorista de 35 anos, dirigindo um Camaro, atropelou duas vacas, neste domingo (12), na estrada vicinal Cleto Gallo, em Penápolis (SP), depois de perder o controle do veículo. O carro ficou destruído após o acidente.

De acordo com informações da polícia, o homem disse que perdeu o controle da direção do veículo ao tentar desviar de uma caminhonete que teria invadido a pista.

Ele então bateu em uma árvore no acostamento e atingiu a cerca de uma fazenda, onde estavam as duas vacas, que foram atropeladas e morreram na hora.

Ainda segundo a polícia, o motorista, que não é dono do carro de luxo, foi multado por dirigir com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde o ano passado. O motorista recebeu atendimento médico e foi liberado.

 

Motorista de carro de luxo perdeu controle da direção do veículo (Foto: Reprodução/TV Tem)

Motorista de carro de luxo perdeu controle da direção do veículo (Foto: Reprodução/TV TEM)

 

Carro de luxo ficou destruído após o acidente (Foto: Reprodução/TV Tem)

Carro de luxo ficou destruído após o acidente (Foto: Reprodução/TV TEM)

Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí 27/10/2026 Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí
Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai 26/10/2026 Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai
Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta 20/10/2026 Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta
Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados 19/10/2026 Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados