
Ontem (13), um adolescente, de 16 anos, foi apreendido depois de assassinar Antônio Pacífico, de 55 anos, em uma fazenda no Pantanal, próximo a Coxim distante 253 quilômetros de Campo Grande.
O crime aconteceu na noite de domingo (12), quando o adolescente esperou que o gerente da fazenda deixar o local, e aproveitando a situação de posse de uma espingarda foi até o quarto onde Antônio dormia e efetuou um disparo, que não acertou a vítima.
O adolescente fez mais dois disparos, sendo que um deles acertou o tórax da vítima, que correu e acabou caindo próximo a uma cerca da propriedade. Em seguida ligou para o dono da fazenda, que acionou a polícia.
Ainda de acordo com o site Edição de Notícias, com a chegada dos policiais civis a propriedade o autor contou duas versões aos agentes, que não acreditaram. Na primeira versão, o adolescente disse que o local teria sido invadido por dois homens encapuzados que estariam cobrando uma dívida da vítima.
13/08/2026
Condenado a mais de 26 anos por estupro de vulnerável é preso no Boa Sorte em Itaquiraí
13/08/2026
Confronto com o Getam termina com morte de homem em Dourados
12/08/2026
Família de Dourados perde R$ 250 mil após cair no golpe do falso advogado
12/08/2026
Força Tática de Naviraí cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas