Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

DATA: 20/06/2025 | FONTE: G1 MS Energisa lança canal de atendimento 24 horas para serviços de religação ou 2ª via de conta em MS Atendimento funciona por meio de inteligência artificial e tem o objetivo de reduzir a necessidade do cliente ir até a agência ou até mesmo ligar para o call center, diz Energisa.

A Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica em 74 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, lançou um canal de atendimento, 24 horas, via WhatsApp. De nome Gisa, os clientes podem pedir serviços de religação ou até mesmo a 2ª via de conta.

Quem tiver interesse, deve salvar na agenda do telefone o número (67) 99980-0698. Conforme a concessionária, o atendimento funciona por meio de inteligência artificial e tem o objetivo de reduzir a necessidade do cliente ir até a agência ou até mesmo ligar para o call center.

Outro serviço a ser oferecido é também o parcelamento de débitos e a empresa diz que também pretende aumentar as opções nos próximos meses.

Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño 21/06/2026 Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
Aedes avança e 9 cidades de MS aparecem em alto risco para infestação 20/06/2026 Aedes avança e 9 cidades de MS aparecem em alto risco para infestação
Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento 20/06/2026 Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento
Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública está com inscrições abertas 19/06/2026 Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública está com inscrições abertas