
Dois homens de 49 e 38 anos foram roubados enquanto voltavam de fazenda em Coronel Sapucaia, a 377 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul, na tarde desta sexta-feira (13). As vítimas foi abordada por dois suspeitos que jogaram a motocicleta na frente do veículo, algemaram os homens e fugiram levando quatro celulares, a caminhonete e R$ 800.
Segundo a polícia, os dois bandidos estavam armados e ameaçaram os alvos um em cada janela. Eles deixaram as vítimas presas em uma cerca à beira da estrada. Os homens ainda foram obrigados a colocar a motocicleta na carroceria da caminhonete antes de serem algemados.
Os suspeitos levaram veículo em direção ao município de Coronel Sapucaia. Também subtraíram R$ 800 e quatro aparelhos celulares.
Com informações G1/MS
21/03/2026
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
21/03/2026
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
21/03/2026
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
21/03/2026
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados