
Na manhã desta terça-feira (13/08), por volta das 07h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, apreenderam um veículo carregado com produtos descaminhados.
Após receber informações da Agência Local de Inteligência (ALI), de que um veículo Citroen/C4 de cor preta, em fundada suspeita, estaria trafegando numa estrada vicinal próxima ao Município de Juti, uma guarnição da Força Tática deslocou até o local e realizou a abordagem do veículo.
O veículo com placas de Ribeirão Preto-SP, que estava carregado com mercadorias de origem estrangeira sem a devida importação legal, era conduzido por uma mulher de 39 (trinta e nove) anos e tinha como passageiro um homem de 22 (vinte e dois).
Diante dos fatos, o veículo e a mercadoria foram apreendidos pela guarnição policial militar e encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo.

Foto: Divulgação PM
05/11/2026
Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
05/11/2026
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
04/11/2026
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
04/11/2026
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego