Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2026

DATA: 01/08/2019 | FONTE: Nucom.MS PRF apreende 32,5 Kg de pasta base de cocaína em Anastácio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (1) 32,5 Kg de pasta base de cocaína em Anastácio.

No km 489 da BR-262, a equipe abordou um Scania/T142, placas de Araraquara (SP), atrelado a um reboque com placas de Torrinha (SP). O motorista, de 43 anos, e o passageiro, de 48, mostraram-se nervosos durante a fiscalização, levantando a suspeita de que algum ilícito estava sendo transportado.

Ao realizarem uma vistoria minuciosa, os agentes encontraram escondidos dentro do filtro de ar do caminhão trinta tabletes de pasta base de cocaína. Os policiais tiveram de desmontar o sistema de ventilação do caminhão para tirar toda a droga que, após pesagem, somou 32,5 Kg (trinta e dois quilos e quinhentos gramas).

Após o flagrante, o condutor confessou ter pego o entorpecente em Corumbá(MS) e levaria até São Paulo (SP). Disse também que ele e o passageiro receberiam R$ 20 mil pelo transporte.

Os presos, a carreta e o ilícito foram encaminhados à Polícia Civil em Anastácio.


Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu 04/02/2026 Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada 03/02/2026 Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima 03/02/2026 Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida 03/02/2026 Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida