Sexta-Feira, 15 de Maio de 2026

DATA: 01/08/2019 | FONTE: PM/MS Palio furtado no Paraná foi recuperado pelo DOF na região de Naviraí

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã de ontem, um veículo Fiat Palio com registro de Furto na cidade de São Jerônimo da Serra (PR), no dia 13 de maio do corrente ano.

A prisão do condutor, de 20 anos de idade, ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Naviraí (MS). O homem seguia para Itaquiraí e chamou a atenção dos policiais devido ao excesso de nervosismo.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), localizou-se o registro de Furto e as placas verdadeiras do município de Maringá (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Receptação.

 

Foto: Assecom/DOF/Sejusp

Adolescentes são apreendidos com maconha próximo a escola estadual em Caarapó 15/05/2026 Adolescentes são apreendidos com maconha próximo a escola estadual em Caarapó
Em Coxim, Polícia Rodoviária Federal apreende 1.641 canetas emagrecedoras 15/05/2026 Em Coxim, Polícia Rodoviária Federal apreende 1.641 canetas emagrecedoras
PRF apreende 8,3 toneladas de maconha na BR-163 em Naviraí 14/05/2026 PRF apreende 8,3 toneladas de maconha na BR-163 em Naviraí
DEFRON recupera Toyota Hilux furtada no Paraná e prende 2 homens em Dourados 14/05/2026 DEFRON recupera Toyota Hilux furtada no Paraná e prende 2 homens em Dourados