
Na manhã de sábado (27/07), por volta das 09h, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica no centro da cidade.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, uma mulher de 23 (vinte e três) anos, a qual relatou que seu ex-marido, de 24 (vinte e quatro) anos, entrou no estabelecimento em que trabalha e a agrediu, empurrou-a contra a parede, tomou seu celular à força e em seguida fugiu do local.
Após ouvir a vítima, a guarnição deslocou até a residência do autor e ao ser indagado sobre os fatos, o mesmo afirmou que tomou o celular da vítima, pois ele havia comprado. Ao ser questionado sobre o local do aparelho, ele informou que desligou e jogou no mato.
Diante dos fatos, a guarnição prendeu o indivíduo pela prática de roubo.

Foto: Divulgação PM
04/08/2026
Operação investiga grupo do Discord ligado à morte de adolescente de 13 anos em Naviraí
03/08/2026
Jovem é executado com 7 tiros na porta de casa em Jardim
03/08/2026
PM apreende mais de 1,6 tonelada de maconha em Mundo Novo
03/08/2026
Jovem de Mundo Novo é encontrado morto no bosque de Itaquiraí