
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no município de Naviraí (MS), na manhã desse sábado (27), um veículo com registro de roubo/furto.
A ocorrência foi no km 130 da BR 163, quando a equipe abordou o veículo IVECO, placas de Alfredo Wagner (SC), conduzido por um homem de 56 anos. Ao consultar a numeração do documento apresentado pelo homem, os policiais verificaram que tal numeração não existia. A equipe procedeu a uma verificação veicular e constatou também diversas adulterações. Foi descoberto de que se tratava de um veículo roubado em fevereiro de 2019, sendo as placas originais de Guaratuba (PR).
O condutor disse que o veículo era da empresa onde ele trabalha como motorista há sete anos. O automóvel teria sido negociado para a empresa por um homem, de 65 anos, que compareceu na Unidade Operacional de Naviraí. Ele declarou que encontrou o veículo numa rua da cidade com um anúncio de venda e que adquiriu o bem pelo valor de 45 mil reais, em abril de 2019, faltando pagar a segunda parcela de 20 mil reais no próximo dia 20 de agosto. Segundo ele, o veículo teria sido vendido por uma mulher que ele não se recorda o nome completo e nem o telefone de contato dela.
Os envolvidos e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Naviraí (MS).
05/02/2026
Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
05/02/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
05/02/2026
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
05/02/2026
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí