
O carro roubado de um motorista de aplicativo de 35 anos, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (25), foi recuperado sexta-feira (26), em Miranda, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O veículo foi abordado na BR-262 depois que o motorista freou bruscamente ao ver a fiscalização. Os policiais então suspeitaram que pudesse ter algo errado.
O motorista, de 23 anos, disse à PRF que estava sem documentos pessoais e do carro porque havia emprestado o veículo. Os policiais então constataram que o veículo havia sido roubado na capital e que seria levado à Bolívia.
O carro foi roubado após uma chamada para prestação de serviço. Dois rapazes entraram no veículo e em um determinado momento, com arma de fogo, anunciaram o assalto.
O motorista foi obrigado a ir para o banco de trás e teve as mãos e pernas amarradas, ficando sob constante ameaça de morte. Ele foi deixado em uma área com poucas casas na região norte da cidade e teve o veículo levado.
19/09/2026
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
19/09/2026
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026
"Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
18/09/2026
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS