
Lucien Avila de Souza, de 24 anos, foi presa após ser flagrada tentando entrar no Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, com 200 gramas de maconha escondida em suas partes intimas.
A descoberta foi realizada pelos agentes da AGEPEN, durante a revista intima para entrar no presídio. Lucien demostrou nervosismo e após entrevista, ela acabou retirando de suas partes íntimas a droga e que estavam envoltas em fita adesiva.
Segundo ela a droga seria entregue para seu marido o interno Aldonei Paim, de 24 anos. Com ela também foi encontrada a quantia de R$ 180,00, que ela relatou que seria entregue ao seu marido como já tinha feito da outra vez.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
15/05/2026
Adolescentes são apreendidos com maconha próximo a escola estadual em Caarapó
15/05/2026
Em Coxim, Polícia Rodoviária Federal apreende 1.641 canetas emagrecedoras
14/05/2026
PRF apreende 8,3 toneladas de maconha na BR-163 em Naviraí
14/05/2026
DEFRON recupera Toyota Hilux furtada no Paraná e prende 2 homens em Dourados