
Um rapaz de 18 anos foi flagrado domingo (21), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, com pé de maconha e disse aos policiais que a planta era de um amigo e que não sabia se tratar da droga.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia rondas e se deparou com o rapaz na Vila Piloto. Eles suspeitaram do jovem, pois já havia denúncia sobre tráfico de drogas naquele endereço, e o abordaram.
No quintal da casa foi encontrado o pé de maconha plantado em um vaso e próximo ao rapaz, um cigarro da droga. Sobre este último, o jovem confirmou que havia comprado para fazer uso. Ele prestou depoimento, foi autuado por portar drogas para consumo pessoal e semear plantas que causam dependência e foi liberado.
Este foi o terceiro caso de flagrante de plantação de maconha, em Três Lagoas, nos últimos três meses. Em 21 de maio, um rapaz de 21 anos foi flagrado com uma árvore da droga. Ele disse aos policiais que plantou para "fazer uso em momento adequado, além de dizer que a intenção era evitar procurar traficantes para comprar as porções e, desta forma, não correr o risco de ser abordado por policiais em bocas de fumo".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/d/v/IMKeFcS2CFlZcWO39tPw/whatsapp-image-2019-07-22-at-08.18.10.jpeg)
Planta de maconha em vaso — Foto: André Barbosa/ TV Morena
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática