Terça-Feira, 24 de Março de 2026

DATA: 19/07/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí DAM de Naviraí prende homem que coagia menina de 9 anos a mandar fotos intimas para ele

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Naviraí, prendeu nesta quinta-feira(18), um homem de 57 anos, por armazenar em seu aparelho celular fotografias com conteúdo de pornografia infantil.

Conforme a delegada titular da DAM, Dra. Sayara Baetz, a família da vítima denunciou à Polícia Civil que a vítima, uma menina de 9 anos, havia relatado a uma amiga da mãe que estava sendo coagida a enviar fotos íntimas para o homem.

Diante dos fatos a delegada instaurou inquérito e representou judicialmente por mandado de busca e apreensão na casa do acusado localizada no bairro Portal Residence, onde foi apreendido um celular com fotos e conteúdo de pornografia infantil. Uma das fotos da vítima foi reconhecida pela avó, comprovando a denúncia da família.

Na casa do homem ainda foram encontrados cartões de memória, negativos de fotos, uma máquina fotográfica antiga e outros celulares, que serão encaminhados à perícia.

 

O acusado que é amigo da família da vítima foi preso e autuado em flagrante por adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo ou pornografia envolvendo criança ou adolescente.

Se condenado, pode pegar pena de mais de 15 anos de prisão.

Ciclista morre atropelado por caminhão em estrada rural de Alcinópolis 24/03/2026 Ciclista morre atropelado por caminhão em estrada rural de Alcinópolis
Em Mundo Novo, Receita Federal apreende 17 motos elétricas trazidas do Paraguai 24/03/2026 Em Mundo Novo, Receita Federal apreende 17 motos elétricas trazidas do Paraguai
Agente da PRF mata namorada, comandante da Guarda Municipal de Vitória 24/03/2026 Agente da PRF mata namorada, comandante da Guarda Municipal de Vitória
Assassinada pelo sobrinho, mulher de 58 anos é 8º feminicídio do ano 23/03/2026 Assassinada pelo sobrinho, mulher de 58 anos é 8º feminicídio do ano