
Gol que fazia transporte remunerado de passageiros foi apreendido, em Antônio João, durante fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan). No momento da abordagem, o motorista levava três pessoas até Ponta Porã. Ele cobrava R$ 17 de cada um pela viagem.
Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Agepan, só no mês passado foram feitas 670 abordagens a veículos em terminais rodoviários e 300 em rodovias. Ao todo, 27 multas foram aplicadas e um carro apreendido.
Ainda conforme as informações da assessoria, as infrações que resultaram em multa foram: "transporte de passageiros sem autorização específica; ausência de documento de porte obrigatório; retardamento do horário de partida nos terminais; transporte de passageiros sem bilhete de passagem; cobrança de valores indevidos; emprego de veículo com vistoria vencida e de veículo sem vistoria para o serviço; e utilização de veículo não registrado".
Carros, ônibus e micro-ônibus foram fiscalizados, entre os dias 1º e 28 de fevereiro, em rodovias federais e estaduais, nas regiões de Corumbá, Bela Vista, Ponta Porã, Dourados, Maracaju, Coxim, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste, Bataguassu, Brasilândia, Três Lagoas, Rio Brilhante, Costa Rica, Alcinópolis, Cassilândia, Camapuã, Guia Lopes da Laguna, Sidrolândia, Deodápolis, Naviraí, Nova Andradina e saídas de Campo Grande.
21/06/2026
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
20/06/2026
Aedes avança e 9 cidades de MS aparecem em alto risco para infestação
20/06/2026
Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento
19/06/2026
Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública está com inscrições abertas