Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2026

DATA: 10/07/2019 | FONTE: campograndenews Dupla de MS conquista medalha de ouro no Brasileiro de karatê Delegação de Mato Grosso do Sul, formada por 30 atletas, terminou o torneio com mais nove medalhas conquistadas

Arthur Lima e Erick Taira terminaram o Campeonato Brasileiro de karatê, em São Paulo, com a medalha de ouro. A delegação de Mato Grosso do Sul, formada por 30 atletas, terminou o torneio com mais nove medalhas conquistadas.

Erick exalta a concentração nos dias de competição e o esforço diário de treinamento, e diz ainda quais serão os próximos desafios.

“Ganhar sempre é importante para avaliar os treinos. Agora vou aproveitar o Estadual, que acontecerá em Rio Brilhante, para fazer um pente-fino nos erros e vou em busca do Pan-Americano e do Mundial”, disse.

A seleção do Estado também faturou medalhas de prata com Hélder Lopes, Alexandre dos Anjos, Juan Pellicioni e Danilo Hatsonoma. Terminaram a disputa com o bronze Vitória Rodrigues, João Lucas Canhete, Lavínia More, Emily Takabayashi e Agnis Cordeiro.

 

O técnico Luís Roberto comemorou os resultados obtidos na capital paulista. “Pela quantidade de atletas de Mato Grosso do Sul, o resultado foi bom”.

Iluminação de LED começa a ser instalada no Estádio Virotão em Naviraí 21/09/2026 Iluminação de LED começa a ser instalada no Estádio Virotão em Naviraí
Brasil fecha Copa do Mundo de ginástica com mais cinco pódios 21/09/2026 Brasil fecha Copa do Mundo de ginástica com mais cinco pódios
Copa do Mundo de Ginástica: Flávia Saraiva é ouro nas barras assimétricas 19/09/2026 Copa do Mundo de Ginástica: Flávia Saraiva é ouro nas barras assimétricas
Naviraí recebe etapa estadual de Mountain Bike no dia 27 de setembro 17/09/2026 Naviraí recebe etapa estadual de Mountain Bike no dia 27 de setembro