
O goleiro Bruno Fernandes voltará ao futebol profissional. Nesta sexta-feira, a assessoria do clube mineiro Boa Esporte confirmou o jogador como novo reforço da equipe.
Em contato com a Gazeta Esportiva, a assessoria do Boa Esporte Clube confirmou o acerto com o goleiro e a expectativa é que Bruno se apresente na próxima terça-feira, para realizar exames e começar os treinamentos.
O anuncio oficial ainda não foi feito pelo clube em sua rede social, mas mensagens de desaprovação com a contratação do goleiro são constantes. O Boa Esporte Clube disputará, em 2017, a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Ex-goleiro de Flamengo e Atlético-MG, Bruno estava preso desde 2010, acusado de ser o mandatário do assassinato de Eliza Samudio. Condenado em 2013 a uma pensa de 22 anos e três meses pelo sequestro, envolvimento no assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio, Bruno deixou a prisão há duas semanas. No início de 2017, o Superior Tribunal de Justiça (STF) concedeu habeas corpus para que deixasse o presídio e respondesse em liberdade.
03/02/2026
Mato Grosso do Sul tem representante na elite da arbitragem nacional
02/02/2026
Corinthians vence Flamengo e é bicampeão da Supercopa Rei
31/01/2026
Naviraí fortalece o esporte e entra no Circuito Mundial com o 1º Campeonato Internacional de Kyokushin e o 7º Desafio dos Fortes
30/01/2026
Mano Menezes assume comando técnico da seleção do Peru por 4 anos