
Foi identificado como Julio Cesar Cerveira Filho o homem morto com um tiro no pescoço na tarde desta segunda-feira(08). dentro de uma das salas de cinema do Shopping Avenida Center, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.
O autor do tiro fatal foi um policial militar identificado como Dijavan Batista dos Santos, lotado na PMA (Polícia Militar Ambiental) e residente no bairro Izidro Pedroso. Ele foi preso em flagrante e está sendo levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil para ser autuado por homicídio.
A sala, onde era exibido o filme Homem Aranha - Longe de Casa, estava lotada, principalmente por adolescentes, de férias na escola. Houve muita correria e gritos. O local está isolado pela polícia.
Uma testemunha relatou que o policial estava com dois filhos adolescentes e Julio Cerveira com a filha, de 16 anos. Julio e um dos filhos do policial teriam discutido por causa do assento. O PM interferiu e durante a discussão sacou arma e disparou o tiro que acertou Julio no pescoço. O homem caiu e morreu entre as poltronas da sala.
Julio Cesar Cerveira era de família tradicional em Dourados. A família Cerveira, descendente do ex-prefeito José Cerveira, é proprietária de uma fazenda no município de Rio Brilhante.

Manchas de sangue perto de poltronas na sala de cinema onde homem foi morto nesta tarde (Foto: Direto das Ruas)
21/03/2026
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
21/03/2026
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
21/03/2026
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
21/03/2026
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados