Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 07/07/2019 | FONTE: G1 MS Idosos brigam por planta medicinal e um de 75 anos termina esfaqueado, em Vicentina De acordo com a polícia, os dois tinham um desentendimento antigo por causa de um Barbatimão. A briga começou após a vítima não aceitar que o autor usasse partes da planta.

Um idoso de 75 anos foi esfaqueado após brigar com um homem de 60 anos por causa de um pé de Barbatimão (Stryphnodendron) em Vicentina, a 247 km de Campo Grande na sexta-feira (5). Segundo a polícia, a briga iniciou após a vítima não aceitar que o autor usasse partes da planta.

De acordo com a polícia, ao chegar no local, a vítima teria impedido que o homem usasse o Barbatimão, alegando que a árvore estava em seu terreno. Em seguida, os dois começaram a discutir e o idoso foi esfaqueado, sofrendo lesões na cabeça, ombro e abdome.

Após buscas na região, o agressor foi encontrado. Aos policiais, o filho dele disse que, durante a discussão, o pai usou um facão de aproximadamente 35 cm para ferir a vítima. O suspeito alegou que o idoso teria usado um “pedaço de pau”.

O facão foi apreendido, o agressor foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções