Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 30/06/2019 | FONTE: Novanews Homem é encontrado morto em via pública na cidade de Batayporã Fato ocorreu no Conjunto Habitacional Nova Era

Um homem, identificado de forma preliminar como Deilton Lourenço, de 44 anos, foi encontrado morto em via pública na cidade de Batayporã na tarde deste sábado (29).

Conforme apurado pela reportagem, populares viram o homem caído na calçada de uma casa na Rua Cayuás, no Conjunto Habitacional Nova Era, e acionaram a Polícia Militar.

Segundo as autoridades, ele já estava sem sinais vitais, momento em que o Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado para a realização dos devidos levantamentos.

Um das hipóteses é que homem tenha sofrido algum mal súbito, porém, o caso será investigado. Logo depois de realizados as primeiras apurações, o corpo será liberado para a família.

Segundo um parente, ele não possui documentos, uma vez que todos foram extraviados há algum tempo. Deilton Lourenço seria natural de Porto Rico (PR), mas morava em Batayporã junto com familiares.  

GALERIA IMAGENS - Fotos: Acácio Gomes / Nova News

 

 

 

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados