
Um homem, identificado de forma preliminar como Deilton Lourenço, de 44 anos, foi encontrado morto em via pública na cidade de Batayporã na tarde deste sábado (29).
Segundo as autoridades, ele já estava sem sinais vitais, momento em que o Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado para a realização dos devidos levantamentos.
Um das hipóteses é que homem tenha sofrido algum mal súbito, porém, o caso será investigado. Logo depois de realizados as primeiras apurações, o corpo será liberado para a família.
Segundo um parente, ele não possui documentos, uma vez que todos foram extraviados há algum tempo. Deilton Lourenço seria natural de Porto Rico (PR), mas morava em Batayporã junto com familiares.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Acácio Gomes / Nova News



06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática
06/05/2026
Adolescente de 13 anos invade escola e mata duas funcionárias a tiros no Acre
05/05/2026
Jovem baleado em ataque que matou a namorada morre no hospital em Três Lagoas
05/05/2026
"Para servir de exemplo": traficantes torturam mulher por dívida de R$ 50