
Anilson Nery, de 37 anos, foragido da polícia que estava escondido na Bolívia, foi entregue pela Força Especial na Luta contra o Narcotráfico (FLCN) à Polícia Federal em Corumbá. A prisão aconteceu na manhã de ontem (28). O criminoso foi condenado no Brasil por homicídio e tráfico de drogas.
Nery estava há anos escondido em território boliviano, mas após várias trocas de informações feitas entre a PF e a FELCN o traficante, conhecido como Rei, foi preso em Santa Cruz de La Sierra.
Diferente do que aconteceu com Nery, outro brasileiro que acompanhava ele também foi expulso da Bolívia por estar irregular no país, porém, como não tinha nenhuma mandado de prisão expedido pelo Brasil, ele acabou sendo liberado e apenas Rei ficou preso.
07/08/2026
Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio
07/08/2026
PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
07/08/2026
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
06/08/2026
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos