
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta-feira (26) um homem que tentou fugir da abordagem policial com um veículo roubado.
Durante fiscalizações, os agentes se deslocaram, ao km 104 da BR-163, em Itaquiraí/MS, após serem informados pela PRF de Porto Camargo/PR que um Jeep/Renegade havia desobedecido ordem de parada dada pela equipe daquele local.
O condutor do Jeep, ao visualizar os policiais, iniciou fuga, entrando em um assentamento que fica às margens da BR-163. Após colidir com uma cerca, o motorista e o passageiro tentaram fugir a pé, sendo que o condutor foi detido e identificado como um homem, de 26 anos. O passageiro não foi localizado.

Foto:Divulgação/PRF
Em consulta aos sinais de identificação, foi descoberto que placas do automóvel eram clonadas de Sumaré/SP, sendo as verdadeiras do município de Campinas/SP, com ocorrência de roubo/furto em 15/05/2019.
O preso e o automóvel foram encaminhados à Polícia Civil em Itaquiraí/MS.
21/03/2026
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
21/03/2026
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
21/03/2026
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
21/03/2026
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados