Terça-Feira, 22 de Setembro de 2026

DATA: 25/06/2019 | FONTE: G1 MS Bebê de 7 meses morre e pais são presos suspeitos de maus-tratos O médico que atendeu a criança constatou a situação de maus-tratos e avisou a polícia.

O Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil prendeu um casal, um homem, de 25 anos, e uma mulher, de 20, por suspeita de maus-tratos do filho, um bebê de 7 meses. Ele morreu no sábado (22) enquanto era atendido no posto de saúde do bairro Nova Bahia, em Campo Grande.

O médico que prestou o atendimento constatou a situação de maus-tratos e avisou a polícia que foi até a residência do casal e constatou situação crítica no local, sem a mínima higiene.

Os pais foram presos em flagrante pelo crime de maus-tratos, qualificado pelo resultado morte, e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Em Naviraí, adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem da PM, bate moto e sofre escoriações 21/09/2026 Em Naviraí, adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem da PM, bate moto e sofre escoriações
Após acidente, homem tenta evitar fuga de motorista bêbado e é morto a facadas 21/09/2026 Após acidente, homem tenta evitar fuga de motorista bêbado e é morto a facadas
Receita Federal e PF retém 15 t de solvente usado no refino de cocaína 21/09/2026 Receita Federal e PF retém 15 t de solvente usado no refino de cocaína
Falso concurso da Polícia Militar de MS é usado para cobrar taxas de candidatos 21/09/2026 Falso concurso da Polícia Militar de MS é usado para cobrar taxas de candidatos